No país das múmias

Histórias de 3 anos com múmias, faraós e muitas pirâmides!!!

Tuesday, May 15, 2007

Segurança no Trabalho

São mais que muitos os mails que todos recebemos sobre as mais cómicas situações. No entanto, sempre que vejo esses e-mails, penso que aquilo deve acontecer em algum lugar tão estranho pois nunca tenho o prazer de presenciar ao vivo essas situações.

Esta semana, porém, estava presente num desses momentos. Estava eu sentado a tomar o meu café descansadinho e o empregado passa com um escadote. Do que eu já começo a conhecer os egípcios pensei logo que vinha ali algo que me iria fazer rir..e assim foi: mesa um pouco para esquerda, sofá para a direita, cadeiras para trás e...escadote em cima disto tudo!

Clientes sentados ao lado, bebé num carrinho por baixo do escadote?!?!?Que nada...E assim se muda uma lâmpada...


1 Comments:

At 11:21 PM, Anonymous Anonymous said...

Falta a higiene e a saúde. Actualmente, estão os três associados ao trabalho!

 

Post a Comment

<< Home