No país das múmias

Histórias de 3 anos com múmias, faraós e muitas pirâmides!!!

Monday, May 14, 2007

'Bora abancar?

Se há coisa que eu faço regularmente nos meus fins de semana é dar uma voltinha no Carrefour. Além da falta de outras actividades, tem a vantagem de me deparar frequentemente com coisas, no mínimo, diferentes...

Esta semana dei de caras com uma senhora a sair do hipermercado com uma cadeira na mão. A gozar até me lembrei das filas da Expo-98 e de todo o tipo de bancos improvisados que por lá se viam...no entanto, estava mesmo convencido que a dita senhora transportava apenas uma cadeira adquirida dentro da loja.

Qual não é o meu grande espanto, quando entro e vejo imediatamente um senhor a falar descansadamente ao telemóvel...devidavemente "abancado" numa cadeirinha! "Tá doido!" pensei eu. Continuei a minha viagem, e eis que me deparo com um novo indivíduo no seu belo descanso, desta vez na zona de produtos de higiene. Obviamente, voltei a parar, sacar do telelé e pimba...foto no gajo!!!

Enquanto decorria este "ritual" da foto nos "abancados" aparece a famelga do menino...5 minutos de conversa, deixam-lhe os 2 carrinhos já cheios de compras e seguem viagem...o "abancado" ali ficou...eu sai do Carrefour, tomei o meu café e enquanto caminhava para casa, ele lá continuava sentado. Já tinham passado ai uns 45 minutos!



1 Comments:

At 9:29 PM, Anonymous Anonymous said...

:)

Essa moda ainda não chegou aqui à Tunisia!!

Um abraço!

 

Post a Comment

<< Home