No país das múmias

Histórias de 3 anos com múmias, faraós e muitas pirâmides!!!

Thursday, November 30, 2006

Pausa

Já faz algum tempo que aqui não escrevo e, sinceramente, não tenho vontade nenhuma de o fazer. Criei este blog para comunicar com os meus amigos, para contar as minhas novidades, para vos falar um pouco do Egipto e, também, para esclarecer alguém que tivesse curiosidade sobre esta terra.

Mas não criei este blog para ser importunado, para receber comentários completamente despropositados, para receber mails e sms inconvenientes, etc.

Por isso, e pelo menos por agora, não continuarei a escrever no blog. Pode ser que daqui a algum tempo esta falta de vontade me passe e eu volte a escrever com regularidade.

Até lá...

8 Comments:

At 12:54 AM, Blogger rosa said...

eu tenho pena, porque gostava de ler os teus post's e ver as fotos... mas compreendo. fico à espera.
;)

 
At 9:08 PM, Blogger Nuno Santos said...

Para esclarecer alguns mails que tenho recebido, quero dizer que apenas há uma pessoa que me levou a tomar esta decisão..e essa pessoa sabe quem é.

A todos os outros que até gostavam que eu escrevesse por aqui, resta-me pedir desculpas e esperarem que as coisas voltem à normalidade...como eu espero!

 
At 1:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá!
Até agora não tenho deixado comentários porque os posso "entregar" directamente ao destinatário de forma mais eficaz, mas desta vez não posso deixar de lamentar que seja preciso chegar a este ponto... :(

Fico triste, na medida em que este blog é um veículo de aproximação entre ti e a família e amigos, que assim conseguem entender melhor o que tu vais vivendo e transmiti-lo. Diminui as distâncias...

Fico à espera que volte tudo à normalidade e possamos ler de novo as tuas novidades de Alex!

Espero que a "pessoa" tenha consciência de tudo isto...

Beijo

 
At 7:54 PM, Anonymous Anonymous said...

VOLTA PRIMO ESTÁS PERDOADO!

 
At 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Epá, não sei o que se passa, mas espero que se resolva para voltares a postar por aqui. Embora não tenha comentado muitas vezes, vinha com frequência saber novidades do País das Múmias.
Um abraço Santolas,

Kiko

 
At 5:11 PM, Anonymous Anonymous said...

tenho pena, pq apesar de não deixar muitos comentarios ia dando uma espreitadela pra saber noticias tuas mas pronto aguardamos que os animos acalmem.
Beijinhos
Magui

 
At 10:48 PM, Blogger laranjeiro said...

nuno, ve se voltas rapido
essas pessoas q gravitam pela blogosfera querendo entrar nas nossas vidas nao merecem que lhes demos valor
e eu sei bem do q falas
abraço

 
At 4:28 PM, Blogger Susana said...

quem é o palhaço(a)...
a gang de sampa trata-lhe já da saúde!!!
não deixes de escrever por mto tempo, que há mesmo quem goste de ouvir notícias dos que importam e estão longe...

 

Post a Comment

<< Home