No país das múmias

Histórias de 3 anos com múmias, faraós e muitas pirâmides!!!

Wednesday, June 28, 2006

Cancelado

Esta é, provavelmente, a palavra mais frustrante que se pode ler quando se olha para um ecrã no aeroporto às 6 horas da manhã: CANCELADO!!!


Mas foi mesmo isso que me aconteceu. Cheguei ao aeroporto às 6h da matina e reparei que estava muita gente na fila do balcão da Lufthansa. Pensei: "Como apuramento de Portugal para os quartos de final há montes de pessoal a querer reservar passagem para ir ver a nossa selecção a bater a Inglaterra". Continuei até ao check-in e a fila estava vazia. Pensei: "Lindo, toda a gente veio mais cedo e despacho-me já num instante". Depois, acordei para a realidade e vi que o meu avião não iria partir...fui para a fila da Lufthansa e esperei mais de 3 horas até me conseguirem arranjar uma forma de chegar ainda nesse dia ao Egipto.

Como a única forma possível passava por vir por Munique (em vez de Frankfurt) sempre aproveitei para conhecer um novo aeroporto. Ao sair do avião estava a Itália a ser beneficiada daquele penalty escandaloso. Foi pena, perdi a oportunidade de ver mais meia hora de futebol mas ainda deu para sentir um pouco o ambiente de Mundial que se vive na Alemanha.


Depois lá consegui apanhar o avião para o Cairo. Cheguei às 2h da manhã (era suposto ter sido às 5h da tarde) onde ainda me esperavam as 3 horas dolorosas de carro até casa. No total, foram20h desde que saí da minha casa em Lisboa até ao meu apartamento em Alexandria...

1 Comments:

At 9:13 AM, Blogger Paulo said...

Quem viaja muito está sujeito a este tipo de contratempos :)

 

Post a Comment

<< Home