No país das múmias

Histórias de 3 anos com múmias, faraós e muitas pirâmides!!!

Sunday, March 12, 2006

Há 1 ano atrás...

...estava eu em partida para o Brasil, sem saber muito bem naquilo em que me estava a meter mas com a esperança de ter tomado a decisão correcta. Felizmente, passado este tempo, posso considerar que vivi uma experiência inesquecível numa cidade e num país que fiquei a adorar e onde deixei muitas pessoas fantásticas!!!

Por isso aqui fica o meu abraço de saudades a todos aqueles que comigo partilharam o fantástico 2005 em Sampa.

Sobre o Egipto: hoje é domingo e é dia de trabalho! Como tal, hoje não há conversa sobre o "país das múmias".

5 Comments:

At 9:55 PM, Anonymous Anonymous said...

Experiências diferentes ... é pena não podermos partilhar pessoalmente.

Beijão. Ana Santos

 
At 11:21 PM, Blogger Paulo said...

Ò boi, e tu ficaste lá mais um dia do que eu!!! Não é justo!!! Lol, grande ano. Grande abraço.

 
At 2:38 PM, Anonymous Anonymous said...

ola maninhoooo :D

poizeh..domingo e tu no bules hehe :P e aki um grande dia mesmo..parece verao =D ainda nao tinha conhecimento do teu blog.. sim sei k mandaste mail mas com estas cenas do pc aind n tinha lido :S

hmm.. dar bjinhos aos homens?lol ja tou a ver :P

opahh tou xeia de saudadesss tuas! Espero k aproveites td ai ao maximo :D ***bjoka grande***

 
At 11:09 PM, Blogger Pedro Cruz said...

Grande amigo!! Saudades da velha guarda... Temos de voltar e fazer um remember!! Grande abraço

 
At 4:10 AM, Anonymous Anonymous said...

Nuninho,

Um grande abraço também. Afinal apesar de nao fumar, o cafezinho sempre te acompanhava!
E com certeza, voce deixou saudades aos amigos brasileiros...
Espero que encontre ai no Egito, pessoas "tão legais" ou pelo menos próximas a nós aqui do Brasil. (modesta eu sou sim!!!).
Super beijo!!!!

 

Post a Comment

<< Home